segunda-feira, 6 de maio de 2019

Pedras de grande porte estão sendo reduzidas para tamanhos menores no canteiro de obras do Condomínio Residencial VIVER COOHAGIG

As centenas de pedras encontradas no canteiro de obras do Condomínio residencial VIVER COOHAGIG têm sido um dos desafios que os responsáveis pelos trabalhos no local encontraram no terreno. Elas, inclusive, causaram o atraso nas obras. A previsão é que dentro de 30 ou 40 dias o terreno esteja todo pronto, sem que elas causem mais problemas.
A empresa Vê Vê Quadros, especialista em quebra de pedras de grande porte atua no local. Como não é permito a explosão delas, o trabalho consiste em parti-las em tamanhos menores para que seja possível removê-las para as laterais do terreno.
Além dessa empresa, outros três trabalham no canteiro de obras, a Terraplenagem União, a Vector Gradial e a Ametista Construtora, dando continuidade aos trabalhos para que as primeiras casas do condomínio estejam sendo construídas.
As fotografias foram feitas na visita que os integrantes da COOHAGIG, Paulo Franqueira e Cristina Lessa, fizeram ao local, dia 1º de Maio. Fotos do jornalista Higino Barros.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário