quinta-feira, 22 de abril de 2021

Começaram as obras de infraestrutura: blocos intertravados de concretos nas ruas, calçadas e acessos às casas



COOHAGIG NEWS:  O dia de hoje, 22 de abril de 2021, é uma data de grande importância e significado na história do Condomínio Residencial VIVER COOHAGIG. Marca o início da obra de infraestrutura - colocação de meios fios e pvs (blocos intertravados de concretos nas ruas, calçadas e acessos às casas). O trabalho é realizado nas três primeiras rua do condomínio e atinge mais de 120 casas. (Outros detalhes da ação serão dados mais adiante) 



Importante no momento é a constatação que as obras andam em ritmo satisfatório, em um momento que todos os setores da sociedade são afetados pela pandemia do Corona vírus. As normas de proteção à saúde, estabelecidas pelas autoridades, estão sendo rigorosamente cumpridas no canteiro de obras. Como uso de máscara de proteção, respeito à distância, não aglomeração, medição de temperatura para quem acessa o local e outras medidas. 



Não pode ser diferente, enquanto não houver proteção à saúde de toda a população. Por isso as visitas ao canteiro estão mais reguladas e a coordenação da COOHAGIG conta com a compreensão e a responsabilidade de cada associado. Quando for possível todos serão recebidos novamente, de braços abertos. 



No início da semana, os representantes da Caixa Econômica Federal estiveram inspecionando os trabalhos no canteiro de obras e fizeram o seguinte documento:

Relatório de andamento de obra - Medição 32° PLS - 19/04/2021

 

Habitação

Muro de Arrimo - 400 unid

Radier - 400 unid

Alvenarias - 400 unid

Impermeabilização - 400 unid

Espera Elétrica - 400 unid

Salpico - 400 unid

Lajes - 350 unid

Estrutura Telhado - 234 unid

Telhados - 234 unid

Reboco - 325 unid

Gesso Interno - 125 unid

Cerâmica - 11 unid

Soleiras - 11 unid

 

1,33% no período de 15 dias

 

47,64% de andamento total da obra

 

Próxima medição prevista para 03/05/2021

Fotos: Rafael Dal Forno  Paulo Franqueira.







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário